Encerraram-se hoje no Museu Florestal Octávio Vecchi as festividades comemorativas da Semana da Árvore no parque Estadual Alberto Löfgren- Horto Florestal. A programação de encerramento contou com mais uma apresentação da peça de teatro '1931'' e pra fechar com chave de ouro um sarau cheio de atrações artísticas; cantoria, contação de história e declamação de poesias. Na abertura do sarau uma linda apresentação do coral Vozes da Natureza - Regência: Lydia de Godau Pereira.
A Festa da Árvore no Horto Florestal foi uma realização em parceria do Museu Florestal, parque Estadual Alberto Löfgren, Instituto Florestal e da participação especial dos coletivos Amigos do Museu, Conservatio e MICA - Movimento Infantil Crescendo com Arte.
Foram 30 dias de festividades com várias atividades realizadas; teatro, caminhada ecológica no arboreto Vila Amália, caminhada com identificação botânica com o pesquisador Osny Tadeu de Aguiar e a caminhada histórica com o pesquisador Felipe Augusto, roda de conversa sobre o tema Festa das Árvores na Sala A. Oppido, exposição de Máscaras de cerâmica com desenhos em detalhes da mata atlântica em pinturas feitas por crianças da zona norte.
Natália Santos |
Marcos Antonio Gonzales- Poeta |
Paulo Andreetto de Muzio - IF |
Coral Vozes da Natureza- Regência Lidia Godau Pereira |
Teo - declamando poesia |
Nenhum comentário:
Postar um comentário