Mudou prefeito, mudou prefeitura, mudou secretário, mas não diminuiram os problemas com os pontos viciados de lixo no Pery, e sim aumentaram com a gestão atual.
Nós conversamos com a moradora da residência, Patrícia Cristina Tousek, que nos deu a seguinte informação:
_ . Já faz anos que a frente da minha casa e toda a calçada tornou-se um ponto viciado de lixo, jogam de tudo, até animais mortos.
Esta montanha de lixo vai completar 5 meses e falta de reclamar não é, já fomos várias vezes até a subprefeitura e sem solução nenhuma, é só promessas e promessas....A última das promessas foi a de fazer a retirada e colocar uma placa informando que não é permitido jogar lixo.
_ . Já faz anos que a frente da minha casa e toda a calçada tornou-se um ponto viciado de lixo, jogam de tudo, até animais mortos.
Rosangela Rocha Grigório Grigorio Moro pertinho dessa esquina onde esta o.lixo é descaso total da prefeitura e da população que não tem o mínimo de bom senso e educação, pois não colabora se tem luxo ai é por que alguém coloca, povo mal educado daqui a pouco vão jogar esse lixo dentro do quintal da.moradora da esquina a culpa toda na verdade é da população que não colabora.
Osmar Alcântara Conheço bem a periferia até por q morei muito tempo e até sinto saudades!!! O povo tem sua parcela de culpa, mas vou fazer uma pergunta às pessoas q comentaram acima ou mesmo q more perto aí vai: Qual dia do caminhão cata bagulho passa nessa rua ou mesmo aí próximo? Alguém sabe me responder ou fica mais fácil condenar as pessoas por não querer mais o seu sofá ou seu guarda-roupa etc.... etc. Chamo todos acima ao diálogo Vamos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário