EXTRA EXTRA!!!! FEBRE AMARELA CHEGOU NA CANTAREIRA.
A notícia esta em off mas a febre amarela preocupa regiões vizinhas da Serra da Cantareira. No mês passado todos os funcionários dos parques da Cantareira foram vacinados contra a febre amarela, inclusive todos da corporação da Policia Ambiental, mas e os usuários e frequentadores destes parques não correm o mesmo risco?
E os moradores vizinhos do parque?
E os moradores vizinhos do parque?
PORQUE A POPULAÇÃO AINDA NÃO FOI CONVOCADA PARA VACINAÇÃO?
PORQUE A GRANDE IMPRENSA ESCONDE A NOTÍCIA?
PORQUE A GRANDE IMPRENSA ESCONDE A NOTÍCIA?
Já faz tempo que Bugios vem morrendo neste parque e na Cantareira com sintomas da febre amarela, mas por falta de preocupação pelos órgãos do estado a notícia não chega á grande imprensa. Governo e prefeitura temem informar porque falta vacinas.
Nesta mesma reunião técnicos ambientais informaram também a falta da vacina. Segundo eles, havia naquele dia, 16 de outubro de 2017 apenas hum milhão e 800 mil vacinas, ou seja, ta faltando vacinas contra a febre amarela em S. Paulo.
É preciso informar a população.
É preciso informar a população.
Numa reunião feita na semana passada no Museu Florestal um técnico de meio ambiente do Instituto Florestal apresentou o problema numa apresentação e deixou bem claro que '' A febre amarela chegou na Serra da Cantareira e esta se espelhando rapidamente. Ele também explicou que todos os Bugios desta floresta correm o sério de risco de serem todos exterminados pela doença. Há cidades vizinhas à S. Paulo que prefeitos estão incentivando a matança destes animais porque são transmissores da febre amarela.É bom que saibam:
Ana L Pezoti: Macacos não são transmissores da doença. Isso é científico. Eles são um indicador de que existem mosquitos transmissores na área . Incentivar a matança dos animais é crime.
O CASO É ALARMANTE MAS GOVERNO E PREFEITURAS NÃO INFORMAM POPULAÇÃO.

Nenhum comentário:
Postar um comentário