domingo, 21 de janeiro de 2018

MORADORA RECLAMA: JARDIM ANTÁRCTICA ESTA ABANDONADO

Por Cleidiane Alves

Gostaria se possível que publicassem meu desabafo sobre o Jd. Antártica em nome dos moradores do bairro..

Nosso bairro está abandonado. Moro na Avenida Francisco Machado da Silva próximo a Cohab Jd. Antártica, estamos abandonados pelo poder público. A quase 1 ano as ruas não são carpidas, o mato já está tomando conta das ruas, praças e calçadas esburacadas, fora a falta de segurança. Quase todo dia alguém é assaltado de manhã quando sai pra trabalhar, geralmente por uma moto com 2 homens. Minha irmã já foi assaltada 3 vezes, na última vez (quarta feira passada) eu estava junto e também fui,  levaram todas nossas coisas. Já não temos coragem de sair cedo pra trabalhar por conta do medo.

Como podem ver nas fotos,  a calcada tomada por todo tipo de lixo que pessoas de outros lugares vem  fazer aqui seus descartes jogando de tudo, móveis, entulho, restos e sobras de comida e até animais mortos...
Próximo da Cohab tem uma praça que era utilizada para a recreação das crianças, mas os brinquedos depois de quebrados mão foram consertados e e sim abandonados, sendo que muitos não existem mais, o mato tomou conta de tudo, sem contar que no local fica cheio de usuários de drogas.

Num outro ponto próximo á Rua Aquino, foi prometido a construção de um posto policial, mas no fim construíram um ecoponto, que mesmo depois  da sua construção as pessoas continuam jogando o lixo aqui nas vias e nas calçadas.
A prefeitura por sua vez parece ter esquecido do nosso bairro. Vejam nas fotos o matagal a altura que esta.

A situação esta de mal a pior.Isso é revoltante.

CADÊ O PROGRAMA CIDADE LIMPA PROMETIDO PELO PREFEITO?












Foto e textos: Cleidiane Alves
Edição Robinson Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades Pery

UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO JARDIM PERI REPOUSA NA UTI

Ontem via facebook li numa postagem na página oficial da Associação Sucupira uma notícia que ao longo dos tempos se repete. A precariedade ...